Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

APÓS ALAGAMENTOS

Prefeitura interdita Dutrinha para obras de drenagem e clássico entre Mixto e Dom Bosco é remarcado

Foto: AssCom Dourado

Prefeitura interdita Dutrinha para obras de drenagem e clássico entre Mixto e Dom Bosco é remarcado
A Prefeitura de Cuiabá informou que o estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, será fechado durante essa semana, até o sábado 17 de fevereiro, para reparações na drenagem do gramado, que se encontra em condições impraticáveis após alagamentos no campo.


Leia mais: Lula assina decreto que impossibilita a privatização do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães
 
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fechou o estádio nesta segunda-feira (12) e a manutenção tem prazo de cinco dias.

Durante este período, Dom Bosco e Mixto protagonizariam um clássico na quinta-feira (14), válido pela 7ª rodada do Estadual. O duelo, no entanto, teve que ser remarcado para o próximo dia 21, às 21h.

De acordo com a pasta, a previsão de reabertura do estádio será para o jogo entre Mixto e União, primeiro e terceiro colocados do Mato-Grossense, no sábado, válido pela oitava rodada.  

Deyverson “megulha” no Dutrinha

No início do mês, a estrutura impraticável dos gramados chamou atenção da população mato-grossense, que assistiu cenas lamentáveis no Dutrinha no jogo entre Cuiabá e Mixto, pela 5ª rodada.

O confronto teve que ser paralisado aos 25 minutos do primeiro tempo devido às condições negativas pelas fortes chuvas e da aparente falta de manutenção.

Em uma postagem indignada no perfil oficial, o Cuiabá demonstrou sua insatisfação com as supostas reformas realizadas pela gestão de Emanuel Pinheiro (MDB), que impediram a realização de partidas no local nas primeiras rodadas da competição. 

"Esse é o estado do gramado do estádio Dutrinha, que a prefeitura diz ter reformado!", publicou o clube, ironizando o prefeito. "O prefeito Emanuel Pinheiro com seu trabalho de qualidade na capital!"

A revolta extrapolou as redes sociais e atingiu até mesmo os jogadores em campo. Durante a paralisação da partida, o atacante Deyverson, visivelmente irritado, simulou um mergulho, gesto que foi capturado por um torcedor local, evidenciando o descontentamento geral com as condições do estádio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet