Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

encontrado por um conhecido

Ex-secretário de Obras é assassinado com sete tiros em porteira de fazenda; criminosos fugiram

Ex-secretário de Obras é assassinado com sete tiros em porteira de fazenda; criminosos fugiram
O ex-secretário de Obras de Colniza (1.065 km de Cuiabá), Arildo Batista Dalto, foi assassinado com sete tiros, na noite de quinta-feira (15). A vítima teria sido surpreendida pelos assassinos quando desceu da sua caminhonete para abrir a porteira da sua fazenda. Nenhum suspeito foi preso.


Leia também 
Pai tenta defender filho e acaba morto a tiros em casa; rapaz foi baleado 9 vezes e está em estado grave

O corpo de Dalto foi encontrado por um conhecido da família. A testemunha informou à Polícia Militar que recebeu uma ligação da esposa da vítima relatando que não estava conseguindo falar com o ex-secretário.
 
Diante disso, a testemunha decidiu ir à propriedade de Dalton e, ao chegar próximo à porteira, viu a camionete ligada, com faróis acesos e porta do motorista aberta.
 
Ele desembarcou do carro e viu o corpo com várias perfurações. Na sequência, a testemunha acionou a Polícia Militar, os familiares do ex-secretário e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Os socorristas tentaram ajudar a vítima, mas, quando chegaram ao local, Dalto já estava morto. Foi isolado o local de crime e a Polícia Civil foi acionada.
 
No local da morte foram recolhidos treze estojos, cápsulas deflagradas de calibre .380 e três projéteis.
 
O corpo de Dalto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele foi secretário de Obras na gestão do prefeito Assis Raupp.
 
Policiais saíram em rondas, mas os assassinos não foram localizados. Um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet