Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MENINA FOI MACHUCADA

Mulher chega em casa e flagra cunhado estuprando a filha dela de 4 anos

Foto: Reprodução

Mulher chega em casa e flagra cunhado estuprando a filha dela de 4 anos
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) acusado de estuprar uma criança de 4 anos em Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de quarta-feira (1), na casa da vítima.


Leia também
Júlio acredita que Garcia e Virginia estarão no palanque de Botelho: 'se não tivermos juntos, não tem como ganhar'

O Núcleo de Crimes de Violência Doméstica e Sexual foi informado da ocorrência registrada durante a noite, quando a mãe, que trabalha como babá, saiu de casa para levar duas crianças em residências próximas. 

Ao retornar, ela encontrou seu cunhado na casa, com a calça abaixada, e a filha chorando e dizendo que tinha sido machucada. A mãe da vítima agrediu o suspeito com um pedaço de madeira e ele fugiu ao vê-la pedindo socorro a vizinhos.

A equipe da Delegacia de Sorriso fez diligências durante a manhã desta quinta-feira e localizou G.M.S., de 23 anos, próximo à casa da vítima. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial.

A mãe foi encaminhada com a vítima a uma unidade de pronto atendimento e o Conselho Tutelar comunicado pela equipe médica.

A delegada Jéssica Assis requisitou exame de corpo de delito e encaminhou a vítima para a perícia da Politec. A mãe será ouvida na delegacia e a criança passará por atendimento de escuta especializada.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet