Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

equipe mista

Menos de 48 horas após vitória na Copa do Brasil, Cuiabá volta a campo pelo estadual

Foto: Reprodução

Menos de 48 horas após vitória na Copa do Brasil, Cuiabá volta a campo pelo estadual
Após vitória sobre a equipe do Real Noroeste, por 4 a 1, tendo garantido a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Cuiabá volta aos gramados pelo Campeonato Mato-Grossense, neste sábado (24).


Leia também
Partida do Cuiabá pela Copa do Brasil é adiada após forte chuva no Espírito Santo


Após ter seu confronto adiado, o Cuiabá teve que ir a campo na tarde de quinta (22), e agora, em menos de 48 horas, o Dourado encara o Nova Mutum, neste sábado (24) às 15h30, na Arena Pantanal, em partida válida pela última rodada da fase preliminar do estadual.

Mesmo já tendo assegurado sua vaga nas semifinais ao terminar em segundo lugar na fase de grupos, o Dourado adotará uma abordagem cautelosa para o confronto contra o Nova Mutum.

Com o desgaste físico proveniente da partida intensa de quinta-feira (22), especialmente devido às condições adversas do gramado do estádio da equipe do Espírito Santo, o técnico optará por escalar um time misto.

A estratégia visa preservar os jogadores e proporcionar descanso necessário, ao mesmo tempo em que mantém o foco na busca pelo título estadual. A expectativa é de um confronto equilibrado, onde o Cuiabá buscará manter o ritmo competitivo mesmo com uma formação alternativa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet