Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Cidades

suspeitos xingaram vítima

Policial é internado após ser atropelado por Dodge Ram enquanto atendia tombamento de caminhão

Foto: Reprodução

Policial é internado após ser atropelado por Dodge Ram enquanto atendia tombamento de caminhão
Policial militar de 53 anos ficou ferido após ser atropelado por uma caminhonete Dodge Ram, enquanto atendia uma ocorrência de tombamento de veículo, na noite de domingo (25), na cidade Juscimeira (157 km de Cuiabá). O agente foi internado no Hospital Regional.


Leia também
Psicóloga aponta importância sobre qualidade da saúde mental após MT apresentar alta na taxa de suicídio; veja dicas

Segundo as informações da PM, o agente se deslocava com os demais integrantes da equipe até uma propriedade rural, durante a manhã, quando avistou um caminhão boiadeiro carregado de gado tombado às margens da pista.

Ao passarem novamente no local, por volta das 15h, os policiais notaram que os animais ainda estavam no veículo. O policial desceu na viatura para filmar o acidente e encaminhar para a Polícia Ambiental tomar as devidas providências.

Neste momento, um casal chegou de caminhonete no local e começou a xingar o agente por filmar o tombamento. Quase simultaneamente, outra pessoa chegou em uma Dodge Ram.

O policial se identificou como agente e filmou a caminhonete. Porém, o condutor da RAM acelerou o veículo e atropelou a autoridade policial, que efetuou um disparo contra a caminhonete.

O agente foi socorrido para o Hospital Regional, onde permanece internado. O quadro atual de saúde dele não foi informado.

Os suspeitos fugiram do local. A Dodge Ram foi encontrada com a pistola do policial. Os envolvidos acabaram sendo localizados e foram encaminhados para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet