Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ENQUANTO DORMIAM

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas de 13 e 16 anos

Foto: Reprodução

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas de 13 e 16 anos
Homem de idade não divulgada foi preso suspeito de abusar sexualmente de suas enteadas, de 13 e 16 anos, em Cáceres (225 km de Cuiabá). O crime, de acordo com as informações, acontecia dentro do único quarto da casa onde moravam.


Leia mais
Temporal danifica mais de 20 pontes de energia em cidades na região norte de Mato Grosso


As investigações tiveram início após as vítimas procurarem a delegacia do município, para denunciar os abusos praticados pelo suspeito. Segundo informações, a casa onde moram possuí apenas um quarto, e o suspeito aproveitava o momento em que todos estavam dormindo para deitar junto das menores e praticar os abusos.

Uma das vítimas, de 16 anos, relatou que os abusos começaram quando ela tinha seis anos e que ocorreram de forma constante. A irmã dela, por sua vez, de 13 anos, confirmou os fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 3h.

O suspeito possui mais uma filha de nove anos com a esposa e mãe das vítimas. Elas, porém, não souberam informar se a irmã também é vítima dos abusos.

Diante das evidências, os policiais realizaram diligências, localizaram o suspeito e realizarem a prisão dele em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres para prosseguimento das investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet