Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO INTERIOR

Polícia prende criminosos que mataram homem encontrado carbonizado e com cadeado na boca

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

Polícia prende criminosos que mataram homem encontrado carbonizado e com cadeado na boca
A polícia prendeu nesta terça-feira (27), em Sorriso (420 km de Cuiabá), 3 criminosos envolvidos na morte de Everton Virgilio Garcia Sanches, de 41 anos, encontrado carbonizado dentro de um veículo em uma estrada de chão na cidade no último sábado (24).  A vítima teve um cadeado colocado na boca e foi atraída a um ponto de venda de drogas antes de ser assassinada. 


Leia também
Colegas falam sobre morte de soldado e levantam possibilidade de 'caldo'; confira os prints


A equipe de investigação chegou a um endereço no bairro Morada do Sol e localizou os suspeitos que, questionados sobre o homicídio da vítima, confirmaram a participação. No celular de um deles tinha um vídeo que mostra a vítima desacordada e amarrada, dentro de um veículo.

Desde a localização da vítima, a Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou os levantamentos para chegar aos autores do crime. 

A equipe policial identificou o local para onde a vítima foi atraída, antes de ser morta, e a partir dessa informação chegou a três envolvidos no homicídio de Everton.

Diante das diligências ininterruptas a partir da localização do corpo da vítima, os três foram presos em flagrante e autuados pelo crime de integrar organização criminosa. O delegado Bruno França encaminhou representação ao Poder Judiciário pela prisão por homicídio qualificado.

A investigação prossegue para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet