Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Política MT

VÁRZEA GRANDE

Tião da Zaeli volta a disparar contra família Campos: 'se eu tivesse 54 anos na prefeitura, teria vergonha de andar na cidade'

28 Fev 2024 - 15:08

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Rafael Machado

Foto: Rafael Machado/Olhar Direto

Tião da Zaeli volta a disparar contra família Campos: 'se eu tivesse 54 anos na prefeitura, teria vergonha de andar na cidade'
O empresário Tião da Zaeli (PL) voltou a fazer críticas à administração do prefeito Kalil Baracat (MDB) em Várzea Grande e também à Família Campos, mais precisamente ao senador Jayme Campos (UNIÃO) e ao seu irmão, Júlio Campos (UNIÃO), senador e deputado estadual, respectivamente. A dupla de políticos concentra seu eleitorado na cidade vizinha e são padrinhos políticos do atual prefeito. 


Leia também
Mãe de Carlinho Bezerra se assustou com chegada da polícia para efetuar prisão do filho, diz delegado


A crítica de Tião foi feita no momento em que ele abordava o problema da falta de água na cidade vizinha. Segundo Tião, os Campos têm o costume de chamar “todo mundo de forasteiro”, mas “foi um forasteiro que está ajudando a resolver o problema da água”, comentou, em referência ao governador Mauro Mendes (UNIÃO). 

“Um goiano, que é o governador Mauro Mendes, que eu quero parabenizar, ele teve sensibilidade de entender a necessidade do povo de Várzea Grande e colocou água”, disse. “Ou seja, quem está lá há 54 anos administrando, que é a família Campos e Baracat não colocaram água. O chamado de forasteiro por ele colocou água”, continuou.

“Eu particularmente não tenho nenhum problema pessoal com eles. Aliás, eles têm que me criticar, minha vida profissional e o um ano e dois meses que eu governei. Agora, se eu tivesse 54 anos de prefeitura, eu teria vergonha de andar na cidade”.  

No último sábado, durante a entrega da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Pari, em VG, Júlio Campos chegou a alfinetar o empresário chamando-o de mentiroso. Na ocasião, disse que Tião é desrespeitoso com a história da cidade e completou dizendo que ele não tem nome e sobrenome. 

“Não tem que criticar a família Campos, tem que respeitar, porque se Várzea Grande é hoje, o que deve a nós, ao meu pai, a mim, a Jayme, a Lucimar, e também aos nossos aliados, que não foi só a família Campos que governou, tivemos bons prefeitos no nosso grupo político, teve o Licínio Monteiro, tivemos Carlos Gomes, tivemos o prefeito Nereu Botelho, que vieram vários prefeitos de Várzea Grande que deram a sua contribuição”, afirmou Júlio, citando prefeitos do passado do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet