Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SONHANDO COM O TRI

Dourado goleia Porto Velho e avança para as quartas da Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

Dourado goleia Porto Velho e avança para as quartas da Copa Verde
O Cuiabá fez valer o favoritismo e avançou para as quartas de final da Copa Verde, com uma vitória convincente sobre o Porto Velho, por 5 a 0, na Arena Pantanal, mantendo viva a esperança de conquistar o tricampeonato do torneio regional.


Leia também
Após mais de 10 dias sem atuar, Cuiabá volta a campo pela Copa Verde


Isidro Pitta abriu o placar logo no início do jogo, aproveitando um cruzamento preciso de Derik Lacerda. O marcador permaneceu inalterado até o intervalo.

No segundo tempo, aos três minutos, Lucas Fernandes cobrou um escanteio pela esquerda, e Deyverson subiu mais alto que a defesa adversária para ampliar a vantagem dos donos da casa. Pouco depois, Deyverson foi derrubado na área e converteu o pênalti que ele mesmo sofreu, fazendo o terceiro gol para o Cuiabá.

O banco de reservas também contribuiu para a goleada, com Fernando Sobral entrando em campo e marcando o quarto gol, aproveitando uma bola solta na área. Nos acréscimos, Clayson fechou o placar com um belo gol após uma tabela com Deyverson.

Com a vaga garantida nas quartas de final, o Cuiabá agora aguarda o vencedor do confronto entre Brasiliense e Ceilândia-DF, que acontece nesta quinta-feira (7).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet