Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'SONHO NÃO MORREU'

Garcia mostra resistência em comentar sobre 'pacificação' com Botelho e diz que ambos conversarão 'no momento certo'

Foto: Reprodução

Garcia mostra resistência em comentar sobre 'pacificação' com Botelho e diz que ambos conversarão 'no momento certo'
Diferente do que foi dito pelo pré-candidato pelo União Brasil ao cargo de prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, salientou que ainda não conversou com o nome escolhido pelo seu partido para eleição na capital.


Leia também
Botelho garante que diferenças com Fabio foram superadas: ‘já teve aperto de mão e abraço’


Garcia comentou que neste momento está focado no exercício de sua função e que tem conversado com o secretariado para discutir sobre orçamento, mas ressaltou que no momento certo vai se reunir com seu ex-adversário interno para aparar arestas.

“Estou muito focado nesse momento na parte gerencial do governo, para tomar pé de todas as situações, para poder dar uma ajuda mais efetiva ao Estado. Para ser bem sincero com vocês, eu e o Botelho não sentamos ainda para conversar sobre Cuiabá, mas obviamente sentaremos para conversar no momento adequado”, disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (8).

Botelho garantiu que está tudo certo entre eles, alegando que se falavam todos os dias, e que teria apoio incondicional do secretário ao seu projeto político para 2024.

Botelho e Garcia tiveram um embate forte sobre quem deveria encabeçar o projeto do União Brasil a prefeito de Cuiabá. No entanto, o presidente da sigla, o governador Mauro Mendes, acabou escolhendo por Botelho devido à pressão de partidos aliados.

Na época, o secretário disse que a decisão deixou seu coração “meio magoado”.

“Óbvio que eu tinha um sonho, e tenho, de ser prefeito de Cuiabá. Eu não disse que meu coração estava machucado pelo Botelho, eu disse que meu coração estava machucado porque não fui, não tive a chance, de ser candidato a prefeito. Gostaria muito [de ser candidato], meu sonho continua presente”, ressaltou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet