Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EVENTO DO UNIÃO BRASIL

Botelho acena para Virginia, Gisela e Fabio Garcia e faz duras críticas à gestão de Cuiabá: "vergonha de andar pela cidade"

09 Mar 2024 - 08:08

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Botelho acena para Virginia, Gisela e Fabio Garcia e faz duras críticas à gestão de Cuiabá:
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho, participou nesta sexta-feira (8) do ato de posse da nova diretoria executiva do União Brasil de Cuiabá. Ele discursou no evento e, com o microfone em mãos, fez duras críticas à gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e acenos à primeira-dama Virginia Mendes, à deputada federal Gisela Simona e ao secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. 


Leia também
Posse de nova diretoria na capital vira ato para demonstrar harmonia no União Brasil; veja composição


Antes de ser escolhido o nome do União Brasil para disputar a prefeitura da Capital, Botelho concorreu internamente no União com o chefe da Casa Civil, nome apoiado por Virgínia e Gisela. Agora pré-candidato, o deputado busca apoio da ala que há cerca de um mês era contrária a sua indicada.  

No evento desta terça, o deputado começou a sua fala com elogios a condução de Gisela como a nova presidente do União Brasil de Cuiabá. Segundo ele, não havia pessoa mais preparada para a função.  

“Não poderia ter um nome melhor para comandar o território municipal do que a Gisela. Ela representa a luta de todas as mulheres. E ela representa essa luta de toda mulher, funcionária pública, mãe de família e batalhadora. Então é muito importante e simbólico para nós. Então eu quero agradecer, desejar a vocês, ela, que vocês façam um bom trabalho aí é que o mundo, todo mundo, em prova.

Em seguida, Botelho fez duras críticas à gestão de Cuiabá e afirmou que sente vergonha em andar pelas ruas da Capital em meio ao descaso que a cidade se encontra. Ele ressaltou que seu projeto será voltado a reconstruir e recuperar Cuiabá e convocou com Virginia e Fábio Garcia para isso. 

“Nós temos que parar um pouco e fazer estudar Cuiabá. Temos que construímos um projeto para Cuiabá, um projeto verdadeiro para fazer essa Cuiabá voltar a ser uma cidade que todos tenham orgulho de dizer: “eu sou cuiabano”

Botelho disse que atualmente tem vergonha de andar por Cuiabá ́ porque a cidade está toda destruída, toda acabada”. Ele acrescentou ainda que hoje a prefeitura tem uma dívida com diversas pessoas e que essa situação já se transformou em falta de “controle administrativo”. “Quem não tem dinheiro para receber da prefeitura? Perdeu o controle totoal”. 

“Nós precisamos trabalhar para construir um projeto que essa cidade volta a ser uma cidade séria, volta a ter responsabilidade sobre o povo, sobre os munícipes. Então essa nossa missão, ela não é um projeto do Botelho, não é um projeto do Fábio, ela é um projeto de todos aqueles que amam essa cidade e querem uma cidade melhor para todos”, observou. 

“Nós temos um compromisso com essa cidade. Então eu acredito que nós vamos sim, construir um projeto para Cuiabá. E aqui eu quero agradecer ao Fábio Garcia, secretário da Casa Civil, que vai estar junto conosco nessa construção, a primeira dama, Virgínia, que vai estar junto conosco nesse projeto para nós recuperarmos Cuiabá”, finalizou.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet