Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítima foi asfixiada

Laudo aponta que ex-PM compreendia o crime ao matar advogada asfixiada e abandonar o corpo no Parque das Águas

Foto: Reprodução

Laudo aponta que ex-PM compreendia o crime ao matar advogada asfixiada e abandonar o corpo no Parque das Águas
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o ex-policial militar Almir Monteiro dos Reis compreendeu o crime que estava cometendo ao assassinar a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, em agosto do ano passado. O corpo dela foi encontrado pelo irmão em um carro no Parque das Águas, em Cuiabá.


Leia também
'Cristiane existir, já fez deste mundo melhor', afirma família de advogada encontrada morta em parque


O exame apontou que, embora Almir possua algum tipo de transtorno psiquiátrico, ele era capaz de entender o ato que estava cometendo.

O laudo foi encaminhado para o Poder Judiciário e deve dar embasamento para a decisão que deve dizer se Almir irá ser julgado pelo Tribunal do Júri.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso, está acompanhando o processo. A família de Cristiane constituiu um advogado que é o assistente de acusação.

Relembre o caso

Almir e Cristiane se conheceram durante o final de semana, em um bar e depois foram para a casa do ex-soldado. No imóvel, ela foi agredida e ficou inconsciente. 

a perícia constatou diversas manchas de sangue nas quinas dos móveis onde a vítima teria batido a cabeça. Ela apresentava diversas lesões no crânio.

Durante as agressões, Almir ainda asfixiou a advogada e posteriormente lavou os móveis da casa com creolina com o intuito de esconder o crime.

Após o crime, o ex-soldado colocou a vítima em um carro e a abandonou no Parque das Águas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet