Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CALÚNIA

Chico registra boletim contra Edna e diz que teve fala retirada de contexto para ressaltar suposta perseguição política

Foto: Jessé Soares

Chico registra boletim contra Edna e diz que teve fala retirada de contexto para ressaltar suposta perseguição política
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), registrou um boletim de ocorrência contra sua colega de parlamento, Edna Sampaio (PT), por calúnia.


Leia também
Mais de 100 bairros de Cuiabá estão sem água; vereadores querem convocação de presidente da Arsec


Durante a sessão desta terça-feira (19), Chico exibiu um vídeo publicado pela parlamentar em suas redes sociais. Peça alega que no mês da mulher, o liberal teria a insultado e o acusou de ter patrocinado o processo que resultou em sua cassação, no ano passado.

O presidente exibiu uma imagem em que comprova que a vereadora teria pago cerca de R$ 700 para impulsionar a publicação. E logo em seguida, acusou a petista de ter retirado de contexto um vídeo em que rebate a declaração dela durante uma sessão.

“Vocês viram que a vereadora Edna pegou um trecho da minha fala dizendo que esta é mais uma informação falsa de vossa excelência, colocou no contexto que ela criou, vocês estão vendo a razão de que eu disse que esta é mais uma informação falsa da senhora. Ela pegou esta fala, montou no contexto que ela criou, uma fala que foi feita em uma determinada sessão e ela trouxe como se fosse uma sessão anterior ao dia das mulheres”, comentou.

“Veja a extensão da maldade. A extensão da prática covarde. Eu gostaria de saber onde, quando e de que forma eu patrocinei a cassação da vereadora Edna? Nesta Casa existe uma comissão, que é a Comissão de Ética, fez o trabalho, nunca estive em nenhuma oitiva, não arrumei corpo jurídico para orientar esta comissão, deixei que todas as ações fossem desenvolvidas exclusivamente pela Comissão de Ética e a vereadora de forma insistente fica repetindo mais essa inverdade”, acrescentou.

O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia em Cuiabá. No documento, ele alega que a vereadora o acusa de ser o agente financiador dos pedidos de cassação e por ter retirado sua fala de contexto.

Após sua fala, a vereadora Edna chegou a questionar Chico se teria o direito de defesa, mas o presidente rejeitou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet