Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

usou dedo da vítima

Preso no Pará, homem confessa ter matado a esposa na frente dos filhos para acessar celular

Foto: Reprodução

Preso no Pará, homem confessa ter matado a esposa na frente dos filhos para acessar celular
José Edson Douglas Galdino Santos foi preso pela Polícia Militar em uma cidade do Pará, na noite de terça-feira (19). Ele confessou ter esfaqueado a esposa Lorrane Cristina Silva de Lima, em Diamantino (182 km de Cuiabá), para conseguir acessar o celular da vítima.


Leia também
Crianças ficaram presas em casa por dois dias juntas de mãe morta a facadas; uma é autista


O corpo de Lorrane foi descoberto na noite do dia 13 deste mês. Ela teria sido morta após uma discussão no dia anterior.

Os policiais militares foram informados por meio do 190 que duas crianças estavam presas em um imóvel. A denúncia foi feita pela professora de um colégio que Lorrane procurou para colocar os filhos.

Ao irem até o local, uma das crianças disse aos policiais e para a professora que a mãe estava dormindo e que o padrasto tinha saído para comprar remédio. Os menores ficaram presos em casa com o corpo da mãe por dois dias.

Quando os agentes entraram na casa, encontraram Lorrane caída no chão, em uma poça de sangue. A faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher. 

José ainda acessou o celular  com a digital da vítima enquanto ela estava caída no chão. Ele fugiu com o aparelho celular da vítima e se escondeu na cidade de Rurópolis (PA).

Ele foi preso por força de um mandado de prisão que estava aberto, sendo encaminhado para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet