Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS DETIDOS POR DESACATO

Motorista é preso após ser flagrado espancando motoboy; veja vídeo

Foto: Reprodução

Motorista é preso após ser flagrado espancando motoboy; veja vídeo
Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar por espancar um entregador de delivery na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). A agressão foi registrada por diversos populares que tentaram invadir a casa do agressor.


Leia também
Suspeito de matar mototaxista é preso pela Polícia Civil; vítima foi encontrada morta em estrada


A denúncia foi recebida por meio das redes sociais, com vídeos que mostravam um homem agredindo um entregador de delivery. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o endereço do agressor.

Os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida, e solicitaram a presença do homem, que se negou a sair e apareceu com uma arma de fogo em mãos apontada para baixo, mas acabou sendo detido.

No momento da prisão, diversos motociclistas chegaram na propriedade e começaram a fazer ameaças contra o motorista. Eles ainda xingaram os policiais dizendo "seus porcos safados, estão protegendo o playboy" por não conseguirem entrar na casa.

Diante disto, um homem e duas mulheres acabaram sendo detidos. Os quatro foram autuados e encaminhados para a Polícia Civil para demais providências que o caso requer. As motocicletas foram apreendidas.

Veja vídeos
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet