Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

CONFIRA SUAS CHANCES

Nutrix Pet Food lança sorteio 'Ração da Sorte' com moto zero quilômetro de prêmio

Foto: Reprodução

Nutrix Pet Food lança sorteio 'Ração da Sorte' com moto zero quilômetro de prêmio
A Nutrix anuncia sorteio "Ração da Sorte Nutrix", prometendo agitar o mercado pet. Em uma iniciativa inovadora, a marca oferece aos seus clientes a chance de ganhar uma moto Yamaha 125 cc zero quilômetro, apenas por adquirirem produtos da linha Nutrix.


Marcado para o dia 30 de março de 2024, o sorteio "Ração da Sorte Nutrix" ocorrerá simultaneamente em três lojas parceiras selecionadas. Essa ação promocional visa não apenas premiar os consumidores leais, mas também destacar a qualidade superior dos produtos Nutrix.

A participação é acessível: qualquer cliente que comprar um produto Nutrix nas lojas participantes estará automaticamente concorrendo à moto. Não são necessárias inscrições adicionais, tornando o processo simples e direto.

A Nutrix Pet Food é mais do que apenas um alimento para pets; é um reflexo do compromisso com o bem-estar animal. Com linhas premium e high premium, a Nutrix atende a cães de raças grandes e médias, enfatizando uma dieta balanceada e rica em nutrientes.

A linha Premium, com 21% de proteína bruta, é isenta de corantes e aromatizantes, contendo extrato de Yucca e Zeólita para minimizar odores fecais. Enriquecida com vitaminas, minerais, ômega 3 e 6, promove a saúde da pele e do pelo.

Por outro lado, a linha High Premium, com 24% de proteína bruta, inclui ingredientes como hexametafosfato de sódio para a saúde bucal, condroitina e glucosamina para a saúde óssea e articular, e DHA para melhorar funções cerebrais e cardíacas.

A Nutrix estabelece um novo padrão de cuidado e nutrição para pets, com o sorteio "Ração da Sorte" exemplificando seu lema: "Mais que alimento, carinho que nutre". Acompanhe as redes sociais da Nutrix para mais informações sobre o sorteio e para descobrir mais sobre os produtos que podem transformar a vida do seu pet.

Link: https://linktr.ee/UniaoSmartFoods

Confira o endereço das lojas participantes:

Criador Raiz Agro & Pet Shop
R. Cinqüenta e Oito, quadra 33 - Paiaguás, Várzea Grande - MT, 78148-580
Horário do Sorteio: 16h

Agropev Produtos Agropecuários
Av. Couto Magalhães, 2785 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78110-400
Abre amanhã até às 12h
Horário do Sorteio: 12h

DoGato PetShop
Av. Dos Trabalhadores - Carumbé, Cuiabá - MT, 78000-000
Horário do Sorteio: 12h


Participe deste evento e aproveite a oportunidade de não apenas nutrir seu pet com o melhor, mas também de ganhar um prêmio espetacular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet