Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

E MAIS TRÊS

Líder do CV em Mato Grosso é preso durante partida de futebol em Maceió

Foto: Reprodução

Líder do CV em Mato Grosso é preso durante partida de futebol em Maceió
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na tarde desta sexta-feira (29) a Operação W.O. para cumprimento de prisões de integrantes de uma organização criminosa liderada por um investigado, responsável pelo tráfico de drogas dentro e fora de unidades prisionais de Cuiabá. Um dos presos foi preso em Maceió (AL), no momento em que acompanhava um torneio de futebol.


Leia mais
Trio fica ferido após empinar moto em bairro de Várzea Grande; veja vídeo



A investigação apurou que mesmo preso, em março de 2023, o líder do grupo mantinha em sua cela considerável quantidade de entorpecente para ser vendida e distribuída no interior da penitenciária. Após a realização de uma busca na cela, quando foram apreendidas inúmeras porções de maconha e aparelhos celulares e com a perícia nos aparelhos eletrônicos, foi possível identificar os demais comparsas, que estavam em liberdade, e o auxiliavam no tráfico de drogas.

Drogas apreendidas em penitenciária

Após o deferimento das ordens judiciais pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes apurou que um dos criminosos e líder do grupo estava na cidade de Maceió (AL) para acompanhar um torneio de futebol, descumprindo a decisão judicial que o colocou recentemente em liberdade. 

Todos os investigados da operação foram presos: Paulo Witer Farias Paelo, Alex Júnior Santos de Alencar, Andrew Nickolas Marques dos Santos e Tayrone Junior Fernandes de Souza.

A operação para a prisão do líder criminoso e seus comparsas foi realizada pela Diretoria de Inteligência e DRACCO, por meio  da CORE da Polícia Civil em Maceió(AL).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet