Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pulou muro

Vídeo mostra homem que matou e estuprou idosa de 84 anos caminhando tranquilamente após o crime

Foto: Reprodução

Vídeo mostra homem que matou e estuprou idosa de 84 anos caminhando tranquilamente após o crime
Vídeo registrado por câmeras de segurança mostra Adriano João Batista de Souza, de 34 anos, andando tranquilamente após estuprar e matar a idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, na manhã de quinta-feira (28), no bairro Despraiado, em Cuiabá.


Leia também
Líder do CV em Mato Grosso é preso durante partida de futebol em Maceió

De acordo com a Polícia Civil, as imagens ajudaram a identificar o suspeito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também conseguiu o vídeo do momento em que o autor do crime pula o muro lateral da casa de Horaide. Ele carregava um par de botas pretas e uma sacola verde. 

A bota que ele utilizava no trabalho e que carregava no momento em que saiu da casa da vítima foi localizada em um terreno na rua acima do local do fato. Adriano era funcionário de uma distribuidora de gás vizinha à residência da vítima e confessou o crime, alegando que entrou na casa da idosa com a intenção de roubar seu celular e dinheiro para comprar drogas e bebida alcoólica. 

O corpo de Horaide foi encontrado no final da manhã dessa sexta-feira (30), na casa onde ela morava. A vítima estava sobre a cama, seminua, apresentando sinais de violência sexual, com duas perfurações no tórax, causadas por arma branca. Posteriormente, a faca utilizada no crime foi encontrada em um terreno ao lado da residência da vítima.

Familiares informaram que a vítima residia sozinha e que um neto havia falado com ela por volta das 7h30, indicando que o crime, ocorreu após esse horário.

Interrogado na DHPP, ele confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar objetos de valor para alimentar o vício. Após cometer o crime, ele vendeu o celular.

Diante dos fatos, o delegado Nilson André Faria de Oliveira autuou o autor  pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo futil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça. 

Veja vídeo:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet