Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ARMA APREENDIDA

Agiota é preso após denúncia de mulher espancada por marido

Foto: Reprodução

Agiota é preso após denúncia de mulher espancada por marido
Um agiota foi preso após agredir e ameaçar a mulher de um devedor de morte, na noite de sexta-feira (29), em Várzea Grande. Com ele foi apreendido uma arma de fogo, além de R$ 5.250 em espécie.


Leia mais
Líder do CV em Mato Grosso é preso durante partida de futebol em Maceió


Segundo relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica no bairro Paiaguás.

Quando chegaram, a mulher relatou que foi agredida pelo seu ex-marido e que possui uma medida protetiva contra ele. Nesta sexta, ele desrespeitou a decisão judicial e a agrediu com tapas no rosto. Segundo a vítima, o ex-marido já a ameaçou diversas vezes com arma de fogo e, inclusive, teria dito que se fosse preso, a mataria quando saísse.

Diante dos fatos, ele foi abordado e preso.

Durante o trajeto para delegacia, a mulher então passou o endereço de onde o revólver estaria guardado, sendo na casa de um segundo agiota, no bairro Residencial Jacarandá.

Os militares se deslocaram para o local e, na residência, após checagem, foi encontrada o revólver em cima do guarda-roupa. A PM ainda apreendeu seis munições calibre 38 intactas e R$ 5.250 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet