Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Jovem tenta matar cunhado com golpes de canivete após desentendimento durante festa em família

Foto: Reprodução

Jovem tenta matar cunhado com golpes de canivete após desentendimento durante festa em família
Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio com golpes de canivete, na noite de sexta-feira (29), em Mirassol D'Oeste (296 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime é o suspeito da vítima, de19 anos.


Leia mais
Homem de 40 anos é morto a tiros na frente da esposa grávida em VG



Informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada e informada que um homem havia sido esfaqueado.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o rapaz com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele relatou que seu cunhado seria o autor das agressões.

Conforme a vítima, ele e o suspeito passou o dia em uma confraternização na casa da família e que, em determinado momento, houve um desentendimento entre eles, que evoluiu para uma briga. Irritado, o cunhado pegou um canivete e partiu para cima do rival, o golpeando.

Ainda segundo relatos da vítima, para não ser morto, ele correu, mas foi perseguido pelo suspeito, que continou desferindo golpes contra ele. O cunhado só parou quando ele caiu no chão.

Uma ambulância foi acionada e a vítima conduzida para o Hospital Samuel Greve. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do rapaz.

Os militares realizaram buscas atrás do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet