Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IA PARA BAHIA

Motorista é preso transportando mais de meia tonelada de droga em reboque de carreta

Motorista é preso transportando mais de meia tonelada de droga em reboque de carreta
Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (30), transportando 550 kg de cocaína na BR-364, sentido a Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A carga de entorpecentes saiu de Alto Araguaia e ia para Simões Filho, na Bahia.


Leia mais
Homem em situação de rua entra em casa e agride irmão com barra de concreto em Cuiabá



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu no km 319 da rodovia. Ao ser abordado, inicialmente o motorista alegou que o veículo estava vazio e tinha saído de Pontes e Lacerda com destino a Alto Araguaia para carregar.

Durante a ocorrência, contudo, os agentes ouviram um barulho estranho na parte frontal do primeiro reboque, levando à descoberta, no compartimento interno, de 550 tabletes de cocaína. Além disso, na cabine foram localizados 81 comprimidos de anfetaminas.

Questionado, ele pretendia transportar a cocaína até Alto Araguaia, onde seria misturada com óleo vegetal, e posteriormente seguiria para Simões Filho (BA).

Diante das evidências, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas. O motorista foi conduzido ileso para a Polícia Judiciária Civil de Campo Verde, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

(Com informações da Assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet