Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FIM DA CAÇA

Segundo suspeito de assassinar jovem de 23 anos a tiros é preso no Tocantins

Foto: Reprodução

Segundo suspeito de assassinar jovem de 23 anos a tiros é preso no Tocantins
O segundo envolvido em um crime de homicídio ocorrido em fevereiro de 2023 no município de São José do Xingu teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícias Civis de Mato Grosso e de Tocantins, realizada na manhã deste sábado (30).


Leia mais
Homem é morto pela PM após ameaçar esposa e filho com faca



O suspeito, de 33 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte. O outro envolvido no crime teve o mandado de prisão cumprido no último dia 15 de março no estado do Maranhão.

O segundo suspeito havia fugido para o estado do Tocantins e teve a ordem de prisão cumprida após traca de informações entre a Delegacia de São José do Xingu com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Araguatins (TO).

Após ser localizado e preso, o suspeito foi conduzido à cidade de Augustinópolis, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Homicídio

O crime foi registrado na manhã do dia 11 de fevereiro de 2023, quando o jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

A vítima estava sentada em frente a uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime. Em seguida os suspeitos fugiram. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet