Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PRESO DUAS VEZES

Jovem em Hilux que atropelou e arrastou mulher na Avenida Fernando Corrêa é solto em audiência de custódia

Foto: Reprodução

Jovem em Hilux que atropelou e arrastou mulher na Avenida Fernando Corrêa é solto em audiência de custódia
Motorista que atropelou e arrastou a jovem Emilly Vitória de Souza Silva, de 23 anos, por alguns metros, na noite de segunda-feira (2), em frente ao 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, foi solto após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pelo delegado Cristian Cabral, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).


Leia mais
Jovem em Hilux atropela e arrasta moto na Avenida Fernando Corrêa; veja vídeo


O rapaz foi preso duas vezes, sendo uma por ter atropelado a menina e depois, por ter fugido de uma abordagem policial.

De acordo com o delegado, o motorista foi liberado em audiência de custódia sem precisar pagar fiança. Isso porque, na audiência, foi tratada apenas a fuga da abordagem.

Câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. Na gravação, é possível ver que o fato aconteceu no momento em que a piloto estava parada e esperava o sinal, que estava vermelho, abrir.

O suspeito, de 22 anos, dirigia uma caminhonete Hilux e estava em alta velocidade. Depois de arrastar a motociclista, o veículo ainda teria batido em outros dois carros que estavam na frente dele e causado mais um acidente. O caso ganhou destaque nacional, sendo veiculado em um jornal do canal GloboNews.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante no Bairro Goiabeiras, depois de fugir do local, sem prestar socorro, mas foi solto em seguida. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Por volta das 23h, o motorista foi preso novamente por fugir de uma abordagem policial. Interrogado, ele afirmou que veio de Jaciara e, que no momento do acidente, estava fugindo de uma suposta perseguição. Ele, contudo, não deu detalhes do caso nem sobre quem o estaria perseguindo.

A Polícia Civil continua investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet