Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PRESOS EM MS

Mãe e filho suspeitos de duplo homicídio no Shopping Popular chegam em Cuiabá após recambiamento; veja vídeo

04 Abr 2024 - 16:54

Da Redação - Mayara Campos / Do Local - Luis Vinicius

Foto: Olhar Direto

Mãe e filho suspeitos de duplo homicídio no Shopping Popular chegam em Cuiabá após recambiamento;  veja vídeo
Mãe e filho, Jocilene Barreiro da Silva e Wanderlei Barreiro da Silva, apontados como supostos mandantes da morte do empresário Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, mais conhecido como Nenê Games, chegaram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta quinta-feira (4), após recambiamento. A dupla foi presa em Campo Grande (MS). 


Leia mais
Mãe e filho suspeitam que Nenê Game teria armado emboscada para 'Maranhão' após desentendimento sobre celular


Nenê Games foi executado a tiros em 23 de novembro de 2023, no Shopping Popular de Cuiabá. Junto com ele, o funcionário de outro box do local, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, também foi atingido e não resistiu. 

Segundo as informações do delegado Nilson Farias, Nenê foi assassinado por motivos de vingança, por ter supostamente ordenado o homicídio de Girlei Silva da Silva, de 31 anos, conhecido pelo apelido de Maranhão. Girlei era filho de Jocilene e irmão de Wanderlei.

Mãe e filho (Jocilene e Wanderlei) contrataram Silvio Júnior Peixoto, 26 anos, que invadiu o Shopping Popular para cometer o crime, vingando a morte de Girlei. O atirador foi localizado em Uberlândia, Minas Gerais.

"Dias antes, próximo ao homicídio do Nenê, ele (Maranhão) teve a vida ceifada em Cuiabá. Sendo assim, entenderam que ocorreu um homicídio a mando da vítima Nenê e por este motivo, por vingança, optaram por contratar esse pistoleiro", disse o delegado. Em depoimento ao delegado, Silvio relatou que recebeu R$ 10 mil para cometer crime.

Imagens das câmeras de segurança do Shopping Popular flagraram a execução. Ao delegado Nilson Farias, presidente do inquérito policial (IP), que investiga as mortes, Silvio Júnior confessou que foi procurado por uma pessoa para executar o crime.



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet