Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABSURDO

Mulher é presa após transar na frente de filhos, agredir criança e passar maquiagem para esconder lesões

Foto: Reprodução

Mulher é presa após transar na frente de filhos, agredir criança e passar maquiagem para esconder lesões
Mulher de 19 anos foi presa, nesta segunda-feira (8), por maus-tratos contra os próprios filhos, de um e três anos, em Vera (486 km de Cuiabá). A suspeita agredia a criança menor e disfarçava as lesões com maquiagem. O segundo filho da jovem estava com sintomas de sarna.


Leia mais
Homem é encontrado morto degolado e com pés e mãos amarrados em quitinete


De acordo com os relatos do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de maus-tratos e abandono. Quando chegaram ao portão da residência, os agentes se depararam com a suspeita transando com um rapaz, na frente do segundo filho. Ao notar a presença da PM, o casal interrompeu o ato.

Questionada sobre onde estaria o bebê vítima de maus-tratos, a suspeita disse que estava no quarto. Os agentes foram ao cômodo e encontraram o local insalubre, bastante sujo e com roupas espalhadas pelo chão.

A bebê estava com a fralda suja, sendo trocada por uma policial mulher, que ainda notou que havia hematomas no rosto e perna da menina. Indagada, a mulher confessou que passava maquiagem no rosto da filha, a fim de disfarçar as lesões.

Ainda segundo a PM, as duas crianças estavam sem se alimentar. O filho de três anos apresentava sintomas de sarna e estava sem banho.

Diante dos fatos, a mulher e o homem que estava na residência foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. A bebê foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, enquanto o irmão ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. 

O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet