Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

13 EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para diversas funções em seletivo simplificado

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para diversas funções em seletivo simplificado
A Prefeitura de Cuiabá anunciou nesta sexta-feira (5) a publicação de treze editais de convocação para os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva Nº 004/2023/GS/SME. Os editais contemplam diversas funções, incluindo Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Pedagogo para Sala Multifuncional, Professor de Educação Física e Intérprete de Libras, em várias regionais.


Leia também
PF investiga se grupo envolvido com tráfico de cocaína em TO atuava em Mato Grosso


Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na terça-feira (9) às 14h, para entrega de documentos e atribuição.

É fundamental que os aprovados leiam atentamente os editais, pois a ausência no dia e horário previstos, bem como a não apresentação de toda a documentação exigida, resultará na eliminação do candidato, não havendo segunda chamada. Em caso de ausência, será convocado o próximo classificado.

Os documentos requeridos incluem RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (se aplicável), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que candidatos que chegarem atrasados e cujos nomes já tenham sido chamados serão realocados para o final da lista de chamamento. Comparecer em horário diferente do estipulado resultará na eliminação do candidato, conforme previsto no edital.

Os candidatos convocados devem agendar o exame admissional na empresa Bioseg – BioSeg Saúde e Segurança do Trabalho, localizada na Avenida Mato Grosso, 579, Centro Norte, pelos telefones (65) 4009 4510 ou WhatsApp (65) 99990 8622, ou pelo e-mail: gestaosaudeocupacional.cuiaba@bioseg.net. O agendamento preferencial é via WhatsApp.

O Processo Seletivo realizado em 2023 ofereceu 1.920 vagas para contratação imediata de temporários e formação de cadastro reserva de níveis médio e superior para atuação nas unidades educacionais da rede pública municipal de educação. As vagas abrangem diversas funções, desde o nível médio até o superior, como Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Auxiliar de Serviços Gerais - ASG e Motorista), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico de Nível Superior (Nutricionista), Professor (Ciências, Educação Artística, Educação Física, História, Letras, Pedagogo) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial.

Até o momento, foram realizadas dezoito convocações, totalizando 4.003 candidatos chamados. Nesta 19ª convocação, estão sendo chamados 36 candidatos.

Os detalhes da convocação são os seguintes:

Serviço

Convocação Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva Nº 004/2023/GS/SME

Data: terça-feira (9)

Hora: 14h

Local: Secretaria Municipal de Educação

Funções: Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Professor Pedagogo para Sala Multifuncional, Professor de Educação Física e Intérprete de Libras

Confira aqui o editais de convocação

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet