Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA

Thiago Silva defende gestão eficiente e moderna para Rondonópolis

Foto: Reprodução

Thiago Silva defende gestão eficiente e moderna para  Rondonópolis
O deputado Thiago Silva (MDB), pré-candidato a prefeito em Rondonópolis, afirmou em entrevista nesta segunda (8) que o novo prefeito da cidade deverá trabalhar por todos e com o objetivo de unificar os segmentos sociais e colocar a cidade de volta do protagonismo econômico.


Leia também
PF investiga se grupo envolvido com tráfico de cocaína em TO atuava em Mato Grosso


O parlamentar afirma que está fazendo uma pré-campanha propositiva, baseada em ações e propostas que visam atender as demandas e garantir a melhoria nos atendimentos de serviços públicos para a população.

“Nosso objetivo é trabalhar por toda a população de Rondonópolis, seja para o mais humilde e, também, dialogar com a classe empresarial que gera emprego e renda. A dona Maria e que mora no Pedra 90 quer que resolva os problemas da saúde, do trânsito e da segurança de nossa cidade, com ações concretas”, afirmou o deputado.

Ele também defende que o novo gestor da cidade em 2025, precisa trabalhar para unificar os segmentos sociais do município. Além disso, Thiago defende a eficiência na gestão pública, a transparência e a modernização da máquina com o foco em facilitar a vida do cidadão que depende dos serviços da Prefeitura.

“Queremos que os serviços públicos funcionem, de fato, e além disso, que nossa cidade volte ao rumo do protagonismo, pois é isso que a população aguarda e merece. Acredito que Rondonópolis pode mais e estamos propondo um plano de governo com o foco na melhoria da qualidade de vida, na geração de emprego e na chegada de novas indústrias, visando o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade. Infelizmente temos perdido empresas e indústrias para Sinop e Primavera e queremos fazer um trabalho para que Rondonópolis seja novamente referência na geração de emprego, garantindo renda para nossa gente”, afirmou Thiago.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet