Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFIRA A PREVISÃO

Cuiabá terá semana chuvosa com temperaturas de até 33°C; órgão emite alerta

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá terá semana chuvosa com temperaturas de até 33°C; órgão emite alerta
Previsão do tempo aponta semana chuvosa com temperaturas amenas em Cuiabá. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros podem atingir a máxima de 33°C. O órgão também emitiu um alerta de perigo para chuvas intensas em 108 municípios mato-grossenses, incluindo os da baixada cuiabana. Confira a previsão completa:


Leia mais
Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para funções e regionais

Nesta terça-feira (9), a mínima é de 27°C e a máxima de 33°C. Há probabilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia.

Na quarta-feira (10), os termômetros marcam entre 26°C e 33°C. O dia amanhece nublado, indicando possibilidade de chuva e trovoadas isoladas, até a noite.

No dia seguinte, quinta-feira (11), a variação de temperaturas permanece a mesma, entre 26°C e 33°C. Novamente há possibilidade de chuva.

Na sexta-feira (12), a mínima também é de 26°C e a máxima de 33°C. O céu terá muitas nuvens, indicando pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em relação ao alerta meteorológico, o Inmet prevê chuvas intensas entre 50 e 100 mm/dia, com ventos intensos entre 60 e 100 km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. O aviso tem validade de 24h, terminando na quarta-feira (10), pela manhã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet