Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO E REAÇÃO

Homem de 29 anos resiste à prisão, troca tiros com a polícia e morre no Nortão

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem de 29 anos resiste à prisão, troca tiros com a polícia e morre no Nortão
Michael dos Anjos Viana, de 29 anos, foi morto, na manhã de segunda-feira (8), após trocar tiros com policiais civis na zona rural de Juara (654 km de Cuiabá). O rapaz, escondido em uma moita, efetuou disparos contra os agentes, que revidaram.


Leia mais
Cuiabá terá semana chuvosa com temperaturas de até 33°C; órgão emite alerta


De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu no momento em que os policiais cumpriam um mandado de prisão em desfavor de Michael. O suspeito estava escondido em uma chácara na estrada da Balsa, razão pela qual a equipe foi até o local.

Na entrada do imóvel, havia uma porteira fechada, e quando a viatura parou para abrir, notou Michael fugindo em direção a uma pastagem.

A fim de deter o suspeito, os agentes ainda gritaram "polícia, polícia", mas sem sucesso. 

Um cerco então foi feito, momento em que Michael, escondido em uma moita de capim, efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram e acertaram o rapaz.

Ainda ferido, o suspeito moveu-se para outra moita e mais uma vez atirou contra os agentes. Os policiais exigiram que ele soltasse a arma, mas o suspeito não atendeu ao pedido.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A arma utilizada por Michael foi apreendida. O caso está sendo investigado.

Investigação

Michael tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto, por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de Graciele de Paula e Silva, de 26 anos, ocorrido em março, no município.

De acordo com o delegado Carlos Engelmann, responsável pela investigação, outros três homens envolvidos no desaparecimento de Graciele, ao serem presos por outros crimes, confirmaram a participação de Michael.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet