Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Colisão frontal

Secretário Luluca, Jajah Neves e locutor Arizona sofrem grave acidente na Estrada da Guia

Foto: Reprodução

Secretário Luluca, Jajah Neves e locutor Arizona sofrem grave acidente na Estrada da Guia
O secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luluca Ribeiro, o ex-deputado estadual Jajah Neves (Pros) e o locutor Arizona se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (9), na MT-010, na Estrada da Guia. Imagens recebidas pela reportagem mostram duas caminhonetes danificadas. 


Leia também 
Homem sobrevive após ser baleado na cabeça e esfaqueado por criminosos


Policiais do Batalhão de Trânsito (BPMTran) não informaram em quais veículos estavam as vítimas. Mas, a reportagem apurou que o ex-deputado estadual estava na mesma caminhonete que Luluca. Algumas das vítimas receberam os primeiros atendimentos em um ponto de ônibus próximo à batida. A colisão ocorreu de forma frontal.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Luluca teria se ferido nas costas e será encaminhado ao Hospital Santa Rosa, localizado em Cuiabá. Segundo diagnóstico inicial, ele não corre risco de morte. 

O estado de saúde do locutor Arizona, funcionário do Grupo Gazeta de Comunicação, não foi revelado. Ele também deverá ser encaminhado para uma unidade médica para receber atendimento. 

Secretário estava retornando a Cuiabá

Por meio de nota, a assessoria da Seaf informou que Luluca estava com dois servidores da pasta. Eles estavam retornando para Cuiabá após visita a um assentamento no Distrito de Nossa Senhora da Guia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet