Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veja vídeo

Locutor Arizona fratura costela em acidente com secretário da Seaf e ex-deputado: 'estou bem'

Foto: reprodução

Locutor Arizona fratura costela em acidente com secretário da Seaf e ex-deputado: 'estou bem'
O locutor Arizona publicou um vídeo nas redes sociais informando que sofreu uma fratura na costela em decorrência do acidente entre uma caminhonete e uma SUV na na manhã desta terça-feira (9), na MT-010, na Estrada da Guia, em Cuiabá. Além dele, o secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luluca Ribeiro, e o ex-deputado estadual Jajah Neves (Pros) também se envolveram na batida.


Leia também
Secretário Luluca, Jajah Neves e locutor Arizona sofrem grave acidente na Estrada da Guia


De acordo com Arizona, com o impacto da batida, ele fraturou uma costela e não conseguiu sair do veículo por sentir fortes dores.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Apesar do ferimento, a previsão é de que Arizona receba alta na quarta-feira (10).

"Graças ao bom Deus, a mão poderosa do altíssimo. Sofri alguns danos materiais mas isso é detalhe. Eu estou bem, não fiquei preso às ferragens, na verdade a porta do meu lado que não abria e ai eu fraturei uma costela e como doía muito, eu não consegui sair sozinho", disse.

Entenda o acidente

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPMTran) não informaram em quais veículos estavam as vítimas. Mas, a reportagem apurou que o ex-deputado estadual estava na mesma caminhonete que Luluca. Algumas das vítimas receberam os primeiros atendimentos em um ponto de ônibus próximo à batida. A colisão ocorreu de forma frontal.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Luluca teria se ferido nas costas e será encaminhado ao Hospital Santa Rosa, localizado em Cuiabá. Segundo diagnóstico inicial, ele não corre risco de morte. 

Por meio de nota, a assessoria da Seaf informou que Luluca estava com dois servidores da pasta. Eles estavam retornando para Cuiabá após visita a um assentamento no Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Veja o vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet