Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESCONDEU COM MAQUIAGEM

Mulher presa por agredir filha alega que menina caiu: 'eu juro que estou falando a verdade'; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mulher presa por agredir filha alega que menina caiu: 'eu juro que estou falando a verdade'; veja vídeo
Vídeo que circula na internet mostra o momento em que a jovem de 19 anos, suspeita de transar na frente dos filhos, agredir uma das crianças e esconder as lesões com maquiagem, é presa em Vera (486 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (8). Na gravação, a suspeita nega o crime e diz que a menor caiu da cama. "Eu juro, moça, eu estou falando a verdade", alegou.


Leia mais
Mulher é presa após transar na frente de filhos, agredir criança e passar maquiagem para esconder lesões


Conforme informado pela reportagem, a Polícia Militar foi à residência após uma denúncia de maus-tratos e abandono. Quando chegaram ao portão, os agentes flagraram a mulher mantendo relação sexual com um homem na frente do segundo filho, de três anos. Ao notar a presença da PM, o casal interrompeu o ato.

No vídeo, é possível ouvir o momento em que a policial militar que detém a suspeita pede para que ela confesse o fato. A suspeita nega veementemente a denúncia e sustenta que as lesões foram provocadas por uma queda.

Indagada sobre o porquê resolveu esconder as agressões com maquiagem, a mulher disse que achou que "ficaria melhor". Mesmo com as provas apontadas, a suspeita mantém a versão: "Eu juro, moça, que eu estou falando a verdade", disse à policia.

Ela e o rapaz encontrado na residência foram detidos e encaminhados para a delegacia do município, onde o boletim de ocorrência foi registrado. As crianças, por sua vez, ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Relembre

A PM chegou à residência da mulher às 20h10, para atender uma solicitação de maus-tratos e abandono. A mensagem dizia que uma criança de apenas um ano estava com lesões e que a suspeita escondeu as agressões com maquiagem. Quando os agentes chegaram ao local, flagraram a mulher transando com um rapaz. Ao notar a presença dos agentes, o casal interrompeu o ato.

Questionada sobre onde estaria a bebê vítima de maus-tratos, a suspeita disse que estava no quarto. Os agentes foram ao cômodo e encontraram o local insalubre, bastante sujo e com roupas espalhadas pelo chão.

A bebê estava com a fralda suja, sendo trocada por uma policial mulher, que ainda notou que havia hematomas no rosto e perna da menina. Indagada, a mulher confessou que passava maquiagem no rosto da filha, a fim de disfarçar as lesões.

Ainda segundo a PM, as duas crianças estavam sem se alimentar. O filho de três anos apresentava sintomas de sarna e estava sem banho.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet