Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PRESIDENTE DO PSB

Russi garante ter bons nomes para ofertar na vice de Botelho: 'vai depender da escolha dele'

09 Abr 2024 - 15:28

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

Foto: JLSiqueira/ALMT

Russi garante ter bons nomes para ofertar na vice de Botelho: 'vai depender da escolha dele'
O deputado estadual Max Russi, presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ainda almeja emplacar o nome do vice-candidato ou vice-candidata à prefeitura de Cuiabá na chapa do deputado estadual Eduardo Botelho, pré-candidato do União Brasil, nas eleições de outubro.


Leia também
Max reforça apoio a Botelho e descarta possibilidade composição com Lúdio: 'zero chance'


Segundo o deputado, esse alinhamento já está pré-definido e será confirmado durante o ato das convenções partidárias. Max ressaltou que seu partido tem bons pré-candidatos e que vai colocar os nomes na mesa para análise de Botelho. A escolha, porém, ficará a cargo do próprio candidato, observou em entrevista nesta terça-feira (9).  

“A gente tem um pré-alinhamento com Botelho. Isso está confirmado desde as convenções. E nós vamos discutir a vice. O PSB tem quadros bons para ofertar como candidatos. Mas vai depender da escolha do Botelho em ter interesse ou não”, disse. 

“A condição de vice não vai ser matéria de fechamento ou não. Vamos oferecer para tentar ajudar, contribuir. Há bons nomes dentro do PSB. Agora, a escolha vai partir do deputado Botelho e dos partidos aliados”, completou. 

O partido de Russi é da base de Botelho, como ele próprio comentou nesta terça-feira (9).  O mesmo Max reforçou o apoio a Botelho há cerca de duas semanas e descarta possibilidade de composição com Lúdio Cabral, do Partido dos Trabalhadores (PT). "Zero chance", disse. Essa possibilidade foi levantada porque o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, é da base do presidente Lula (PT). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet