Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ATO POLÍTICO

Em Campo Novo, Bolsonaro encerra passagem por MT lançando candidatura de produtor rural

Foto: Portal Campo Novo

Em Campo Novo, Bolsonaro encerra passagem por MT lançando candidatura de produtor rural
O ex-presidente Jair Bolsonaro encerrou sua primeira passagem por Mato Grosso na tarde desta terça-feira (9), em visita à cidade de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá). A exemplo do que ocorreu em Cuiabá e Diamantino, ele foi recepcionado por apoiadores e discursou em cima de um trio elétrico na Parecis SuperAgro, feira de tecnologia e negócios agropecuários, no Parque de Exposição Odenir Ortolan. 


Leia também
Secretário Luluca, Jajah Neves e locutor Arizona sofrem grave acidente na Estrada da Guia


Na ocasião, Bolsonaro oficializou apoio a candidatura de Edilson Piaia (PL) ao executivo municipal. Ele é produtor rural que tenta seu primeiro mandato no Paço Municipal, e conta também com o apoio da deputada federal Amália Barros (PL), que também é de Campo Novo do Parecis. 

Piaia é o favorito às eleições na cidade. Em um dos últimos movimentos na política local, o ex-secretário de Saúde de Campo Novo, Dalmo Thomazzi, havia se filiado ao Partido Progressistas (PP) em outubro último com pretensões de concorrer à prefeitura da cidade. No entanto, retirou seu nome e busca uma dobradinha na chapa de Piaia. 

Nesta segunda-feira, Bolsonaro cumpriu agenda em Cuiabá e Diamantino. Em ambas as cidades, o capitão da reserva lançou candidatos a prefeitos. Abílio Brunini (Cuiabá); Flávia Moretti (Várzea Grande) e Claudio Paisagista (Rondonópolis). 

Em Diamantino, o ex-presidente firmou apoio a Chico Mendes (UNIÃO), irmão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Por lá, o PL deve indicar o vice. O ex-presidente retorna a Mato Grosso para uma passagem daqui a oito dias, para um ato em Sinop. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet