Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MESMO NA LIDERANÇA

Ex-deputado desiste de pré-candidatura e aceita convite de Mauro para continuar no escritório de MT em Brasília

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-deputado desiste de pré-candidatura e aceita convite de Mauro para continuar no escritório de MT em Brasília
O ex-deputado federal Dr Leonardo Albuquerque (Republicanos) anunciou em suas redes sociais que desistiu do projeto de pré-candidatura a prefeito de Cáceres nas eleições municipais deste ano.


Leia também
Júlio é reeleito presidente da CCJ e promete manter postura de independência


Ele comentou que, após reunião com o governador Mauro Mendes (União), decidiu continuar à frente do escritório de Representação do Estado de Mato Grosso em Brasília, mesmo liderando pesquisas de intenção de votos.

“Mesmo pontuando entre os primeiros colocados em todas pesquisas, neste momento entendo que posso continuar contribuindo com Cáceres junto ao governo. Já conquistamos a ZPE [Zona de Processamento de Exportação], um verdadeiro marco para nossa região, pois através dela teremos geração de emprego e renda, e muito desenvolvimento regional”, diz trecho da publicação.

A desistência de sua pré-candidatura era algo desejado pelos seus possíveis adversários, o ex-prefeito Francis Maris (PL) e a atual prefeita Eliane Dias (PSB). Eles querem o ex-deputado em seus palanques na eleição deste ano.

Apesar do entusiasmo do PSB, Leonardo comentou sobre o rompimento que teve com Eliene que, segundo ele, não retribuiu apoio que deu a sua candidatura em 2020, indicando que o republicano pode caminhar com Francis.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet