Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

REGULARIZAÇÃO URGENTE

Mais de 7 mil beneficiários não realizaram Censo Previdenciário e correm risco de ter pagamento suspenso

Foto: Joycy Ambrósio - MTPrev

Mais de 7 mil beneficiários não realizaram Censo Previdenciário e correm risco de ter pagamento suspenso
Mais de 7,9 mil beneficiários do Estado de Mato Grosso não realizaram o Censo Previdenciário que encerrou na última sexta-feira (5). Sem a participação, eles podem ter suspensão dos pagamentos, que está prevista para tão logo sejam feitas as inclusões na folha de pagamento.


Leia mais
Sesp oferece vagas de estágio para estudantes de graduação e pós-graduação


Os dados do painel de recadastramento apontam que 101 servidores ativos, 5.058 aposentados e 2.785 pensionistas do Estado de Mato Grosso, ou seja, 8,93% ainda estão pendentes.

Por essa razão, o site do MTPrev permanece aberto para tal regularização que, se logo realizada, garantirá ao segurado o recebimento do seu subsídio/provento.

Quem deve realizar o Censo?

- Todos os servidores aposentados e pensionistas do Poder Executivo, Poder Judiciário, Tribunal de Contas e Defensoria Pública;

- Os servidores ativos do Poder Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas, Defensoria Pública;

- Excepcionalmente, os aposentados e pensionistas abrangidos pelo Convênio MT/MS/UNIÃO.

Aqueles que não realizaram o Censo e que agora precisam regularizar o cadastro para garantir os benefícios, devem acessar o site do MTPrev, ingressar no Sistema Censo com o mesmo login e senha registrados no MTLogin ou no GOV e, ele mesmo ou seu responsável legal deve confirmar, ajustar ou alterar os dados do cadastro.

Censo continua sendo realizado de maneira on-line (clique aqui), ou no Mato Grosso Previdência (MTPrev), localizado na Av. Dr. Hélio Ribeiro, Ed. Concorde, n° 487, Residencial Paiaguás, Cuiabá - MT, 78048-250.

Para maiores informações, os segurados podem entrar em contato com os canais de atendimento do MTPrev. E-mail: atendimento@mtprev.mt.gov.br ou ligação e WhatsApp: 65 3363-5300.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet