Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA PISTA

Homem de 53 anos é atropelado por caminhonete e morre na MT-339

Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA

Homem de 53 anos é atropelado por caminhonete e morre na MT-339
Homem identificado como Jose Narciso de Almeida, de 53 anos, morreu atropelado na noite de quinta-feira (11), na MT-339, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O corpo da vítima ficou embaixo de uma caminhonete.


Leia mais
Irmãos detidos com maconha e R$ 27 mil tentam subornar PMs para tentar evitar prisão


Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente ocorreu em um assentamento conhecido como Antônio Conselheiro, que fica a cerca de 20 km da zona urbana do município.

O motorista, que conduzia uma Ford F1000, disse que transitava na estrada para entrar no assentamento, quando seu veículo colidiu com algo que ele não soube descrever. O homem afirmou ainda que viu que havia uma segunda pessoa ao lado do veículo, no acostamento.

Segundo o rapaz, ele desceu do caminhão e percebeu que a vítima estava embaixo do veículo, momento em que pediu ajuda a uma pessoa que estava próxima para que pudesse verificar a situação de José, mas a pessoa fugiu.

Ele pediu ajuda a um veículo que passava na estrada para acionar o Samu e a Polícia Militar, em razão de no local não pegar sinal de telefone.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet