Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACUSAÇÃO GRAVE

Investigador da Polícia Civil é preso após ser flagrado se masturbando perto de crianças em escola; veja vídeo

12 Abr 2024 - 09:10

Da Redação - Gustavo Castro e Luís Vinicius

Foto: Reprodução

Investigador da Polícia Civil é preso após ser flagrado se masturbando perto de crianças em escola; veja vídeo
Investigador da Polícia Civil, identificado pelas iniciais L.G.R., de 54 anos, foi preso por importunação sexual, após ser flagrado por uma mulher se masturbando dentro de seu carro, em frente à casa dela, na tarde de quinta-feira (11), em Várzea Grande. Ele também é suspeito de ter importunado crianças perto de uma escola.


Leia mais
Homem é atropelado por caminhonete e morre na MT-339


Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu no bairro Parque do Lago. A mulher ligou a polícia e informou que teria um veículo modelo Fiat Uno estacionado próximo à uma escola da região, com um homem se masturbando.

A testemunha afirmou que filmou a cena, mas o suspeito, ao notar que estava sendo gravado, fugiu do local. Tempos depois, a mulher voltou a ligar para a PM, informando que o homem estava novamente pela região. E disse que viu em outros momentos o homem oferecendo balas à sua filha de sete anos.

De posse das informações, os agentes iniciaram rondas pela região, momento em que flagraram o Fiat Uno. Após abordagem e busca pessoal, foi verificado que o suspeito é um policial civil da ativa, que estava em posse de uma arma de fogo Glock calibre 9 mm, com um carregador e 13 munições.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes,onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno. A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que vai apurar a ocorrência para "tomar as providências pertinentes".

Leia a nota na íntegra:

"Sobre a ocorrência registrada no final da tarde de quinta-feira (11.04) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, envolvendo um policial civil de 54 anos que foi abordado pela Polícia Militar, a Polícia Civil informa que:

O servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes do município, ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno em desfavor do investigador. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena são inferiores a dois anos de detenção.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e vai apurar a ocorrência para tomar as providências pertinentes
".

Veja
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet