Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentou sair pela janela

Homem é esfaqueado ao questionar esposa sobre foto com suposto amante

Foto: Reprodução

Homem é esfaqueado ao questionar esposa sobre foto com suposto amante
Homem de 32 anos foi esfaqueado na perna após questionar a esposa sobre uma foto com o suposto amante em uma lanchonete. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), na cidade de Colíder (633 km de Cuiabá).


Leia também
Homem de 40 anos é morto a tiros em frente à casa que morava durante a madrugada


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou os policiais militares relatando que tinha sido esfaqueado na perna.

Ele contou aos agentes que estava em casa quando recebeu uma foto em um aplicativo de mensagens da esposa dele em uma lanchonete com outro homem. Na imagem, a companheira dele e o suposto amante estavam de mãos dadas.

A vítima telefonou para a esposa, sendo que a mulher alegou que estava em um lago. Pouco tempo depois, a suspeita retornou para casa e o casal teve uma discussão sobre a suposta traição.

Durante a briga, a vítima tentou sair pela janela da casa porque a mulher não o deixou sair da propriedade. Ela pegou uma faca e acabou atingindo o homem na perna.

Posteriormente, o casal foi levado para a delegacia, mas a vítima afirmou que não queria representar criminalmente contra a esposa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet