Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVO “CABEÇA DE OZEMPIC”?

Abílio não vê 'maldade' em piada de Bolsonaro sobre seu peso e promete emagrecer para campanha

12 Abr 2024 - 11:05

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Rafael Machado

Foto: Olhar Direto

Abílio não vê 'maldade' em piada de Bolsonaro sobre seu peso e promete emagrecer para campanha
Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado federal Abílio Júnior (PL) negou qualquer maldade no comentário feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre seu peso. Durante ato na praça 8 de Abril, na segunda-feira (8), o capitão da reserva desafiou o parlamentar a perder pelo menos “uma arroba” (equivalente a 14,6 Kg).


Leia também
Podcast do Olhar Direto debate o futuro político do governador Mauro Mendes; confira


“Eu não voto aqui, mas vou fazer um pedido para o Abílio: tem que perder uma arroba, hein. Tá meio gordinho Abílio. Cabelo não vai nascer, mas a arroba ele vai (perder)”, disse Bolsonaro.

Abílio disse que a declaração não passou de uma brincadeira entre amigos e admitiu que, realmente, precisa perder peso. Brincou até sobre o uso de medicamentos, como o Ozempic. O nome do medicamento tem sido usado por seu poder de acelerar a perda de peso.

O uso do medicamento gerou até um termo conhecido como “cabeça de Ozempic”, que viralizou nas redes sociais após circularem imagens de celebridades, a exemplo da cantora Maiara – da dupla com Maraísa -, que apareceram mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo. 

“Preciso fazer dieta, essa que é a verdade. Não foi só o Bolsonaro, teve também o Chico Alencar lá na Câmara falando que estou gordo. É uma constatação, estou gordo, vou tomar Ozempic, mais fácil. Brincadeiras à parte, vou entrar numa dieta. Gosto de caminhar na rua, mas diante da correria dos últimos dias, acabei ficando mais ansioso, comendo mais e fazendo menos exercício”, disse, em conversa com a imprensa.

“Vou começar a cuidar mais da minha saúde, pois isso é importante. Acho que ele está certo, essa questão de perder uma arroba ou duas é uma forma que temos entre nós, temos uma amizade e não é uma ofensa”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet