Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Cidades

AUDACIOSOS

Dupla desafia Força Tática em vídeo e acaba presa por direção perigosa; veja vídeo

Foto: Reprodução

Dupla desafia Força Tática em vídeo e acaba presa por direção perigosa; veja vídeo
Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram detidos pela Força Tática após publicarem um vídeo nas redes sociais desafiando os policiais. Na gravação, os suspeitos disseram que pilotariam uma motocicleta sem placa e questionaram se iriam ser pegos pela Polícia Militar. O fato aconteceu em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), no sábado (13).


Leia também
Mulher procura polícia após suspeitar que filha de 3 anos foi abusada sexualmente em Casa Pastoral
 
Além de direção perigosa, a dupla foi presa por uso ilícito de drogas, resistência e desobediência. As detenções ocorreram no bairro Iraçi.
 
“Cadê a polícia? Vamos ver se os táticos são tudo isso mesmo”, disseram os suspeitos no vídeo. De acordo com a Polícia Militar, além de pilotar sem placa, os motociclistas estariam fazendo manobras arriscadas.
 
Após o desafio, militares da Força Tática conseguiram identificar e localizar os suspeitos. Ao proceder à abordagem, um dos investigados fugiu em uma motocicleta Honda Pop, desobedecendo as ordens de parada. No entanto, a equipe policial conseguiu detê-lo.
 
Ao ser questionado, ele informou sobre o paradeiro do outro homem, que estava praticando manobras perigosas em outra região. O segundo investigado tentou fugir, mas foi detido pelos PM’s.
 
Durante os trabalhos, um terceiro homem tentou obstruir a Polícia Militar. Diante disso, os policiais imobilizaram-no e o detiveram. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína com um dos suspeitos.
 
O trio foi encaminhado à delegacia para procedimentos. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet