Olhar Direto

Sábado, 15 de junho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA EM SEU VEÍCULO

Homem de 46 anos é atingido por tiro na nuca após jogar sinuca com suspeito

Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Homem de 46 anos é atingido por tiro na nuca após jogar sinuca com suspeito
Um homem de 46 anos, não identificado, foi atingido por um disparo de arma de fogo na nuca, após jogar sinuca com o suspeito, no sábado (13), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Ele estava em seu veículo, um Honda Fit, quando foi atingido. 


Leia mais
Homem de 33 anos é preso após invadir casa da mãe de ex-patroa; cometeu roubo e abuso sexual

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e conversou com a equipe de plantão do hospital onde a vítima se encontrava. Ferido, homem chegou no local conduzindo seu próprio veículo e todo ensanguentado. 

Ao prestarem os primeiros atendimentos, a equipe observou que a vítima estava com uma perfuração no pescoço, na região da nuca. 

Os policiais, então, conversaram com a vítima, que disse conhecer o suspeito apenas de vista, porém não sabia informar o nome nem o endereço. Relatou ainda, que estavam jogando sinuca em um bar no bairro Monte Líbano, e não sabe o motivo do suspeito ter tentado contra sua vida.

Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional. O veículo Honda Fit estava com um furo no vidro traseiro, indicando o disparo de arma de fogo. 

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet