Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA

Polícia divulga vídeo de trio que pode estar envolvido em desaparecimento de motorista de aplicativo

Foto: Reprodução

Polícia divulga vídeo de trio que pode estar envolvido em desaparecimento de motorista de aplicativo
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), um vídeo que mostra três homens que são suspeitos de roubarem um Fiat Uno do motorista de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, 58 anos. O trabalhador está desaparecido desde a noite de quinta-feira (11) quando, deixou de dar notícias à família. O carro foi encontrado na sexta-feira (12).


Leia também
Três motoristas de aplicativo desaparecem durante corridas na Região Metropolitana; carros abandonados
 
Nas imagens, é possível ver o trio correndo pela Avenida Ari Paes Bareto, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os investigadores suspeitam que eles estejam envolvidos no desaparecimento de Elizeu. Os suspeitos não foram identificados.



A esposa do trabalhador registrou um boletim de ocorrência e informou que o carro é alugado, mas que possui rastreador. Após perder contato com o marido, ela disse que passou a rastrear o veículo.
 
O aparelho apontou que o carro estaria no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. Familiares realizaram buscas, mas o carro não foi localizado.
 
Na sequência, os parentes foram informados que o carro estava em uma praça no bairro Cristo Rei, mas quando eles chegaram ao local, com o apoio da Polícia Militar, os suspeitos já tinham fugidos.
 
O veículo será periciado e o laudo contribuirá para as investigações da Polícia Civil.
 
Outros dois motoristas de aplicativos desaparecidos
 
Nilson Nogueira, 42 anos, desapareceu no sábado (13) enquanto estava trabalhando. O pai dele registrou um boletim de ocorrência relatando que desde então não tem mais contato com
o filho.
 
O denunciante afirmou aos policiais que ligou várias vezes para o celular do filho, mas o aparelho de Nilson está fora da área de serviço.
 
Também está desaparecido Márcio Rogério Carneiro, 34 anos. O registro do desaparecimento dele foi feito nessa segunda-feira (15). O último contato dele com familiares ocorreu quando ele estava na Ponte Nova, em Várzea Grande.
 
Investigadores do NPD realizaram buscas e encontraram o carro dele, modelo não revelado, abandonado com vestígios de sangue.
 
Quem tiver informações do paradeiro de algum dos profissionais entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (65) 98173-0565 ou 197.

Veja o vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet