Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

'PRAZER PELO HOMICÍDIO'

Suspeito de envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo presta depoimento; veja vídeo

16 Abr 2024 - 08:37

Da Redação - Amanda Divina/ Do Local - Luis Vinicius

Foto: Olhar Direto

Suspeito de envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo presta depoimento; veja vídeo
Maior de idade suspeito de ter envolvimento nas mortes dos três motoristas de aplicativo deixou a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) após prestar depoimento. Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, será encaminhado para audiência de custódia ainda nesta terça-feira (16). Além dele, outros dois menores de idade foram localizados.


Leia também
'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado sobre suspeitos de três execuções

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, no dia 11 de abril. Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado os três motoristas e apontaram a localização dos corpos.

Ainda conforme a autoridade policial, os suspeitos teriam entrado em "compulsão" após conseguirem efetivar o primeiro assassinato.



Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet