Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CAPOTOU VEÍCULO

Ladrão de caminhonete morre durante perseguição em avenida de Cuiabá

Foto: Reprodução

Ladrão de caminhonete morre durante perseguição em avenida de Cuiabá
Homem ainda não identificado morreu após capotar uma caminhonete Hilux que dirigia, na noite de segunda-feira (15), no bairro Distrito Industrial, na capital. O rapaz teria furtado o veículo na noite do dia anterior e, no momento do acidente, fugia de uma perseguição policial.


Leia mais
Criminoso envolvido na morte de três motoristas de aplicativo presta depoimento; veja vídeo


Segundo apurado pela reportagem, depois de furtar a Hilux, o suspeito teria trocado as placas, a fim de enganar a polícia. Na noite desta segunda-feira, os agentes receberam a informação de que o carro estaria trafegando pela BR-364, sentido a Rondonópolis. 

Diante dos fatos, eles realizaram um cerco a fim de interceptar o criminoso. No momento em que percebeu que estava sendo perseguido, e para escapar de ser preso, o suspeito tentou voltar pela contramão da avenida, momento em que perdeu o controle da direção e capotou o veículo diversas vezes.

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e ficou severamente danificada. Já o criminoso foi arremessado e acabou morrendo no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar, apenas constatou o óbito.

Corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e identificação.

O caso foi repassado à Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet