Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

'PRAZER EM MATAR'

Vídeo mostra suspeitos dançando em rua após triplo assassinato de motoristas; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra suspeitos dançando em rua após triplo assassinato de motoristas; veja
Vídeo obtido pelo Olhar Direto mostra trio suspeito de matar três motoristas de aplicativo dançando em uma rua após os homicídios. Na gravação, é possível ver que os criminosos estão saltitantes, fazendo movimentos no estilo "vai e vem" próximo a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.


Leia mais
Suspeito de envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo presta depoimento; veja vídeo


Não há informação sobre quando o vídeo foi gravado, mas tudo indica que o registro foi feito antes dos envolvidos serem envolvidos. 

Como noticiado pela reportagem, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, no dia 11 de abril.

Já no final de semana, um novo registro de desaparecimento foi  constatado. Desta vez, de dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi verificado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. 

Na noite de segunda-feira (15), o corpo de Márcio foi encontrado na região do Chapéu do Sol e de Elizeu em um lixão próximo ao bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Até a manhã desta terça-feira (16), os policiais não encontraram o corpo de Nilson. As diligências seguem em andamento.

Ainda na segunda-feira, os três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram localizados e detidos no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado os três motoristas e apontaram a localização dos corpos.

Para o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os menores apreendidos tinham "prazer em matar" motoristas de aplicativo.

"Como eles fizeram o primeiro caso e deu certo, eles passaram a fazer novamente utilizando o aparelho celular de uma conhecida, então eles utilizavam uma mulher pelo fato de atrair a confiança do motorista de aplicativo, porque quando ele verifica que é uma mulher que está chamando (a corrida), ele tem mais confiança", afirmou o delegado.

"Segundo foi informado, era o objetivo patrimonial, mas também o prazer na prática da violência mesmo. Se a equipe da delegacia não tivesse feito as diligências, talvez iriam fazer mais vítimas porque é um comportamento progressivo. Esses indivíduos tomaram gosto por matar motoristas de aplicativo", apontou.

Veja

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet