Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Cidades

PAI FOI ASSASSINADO

Advogado é baleado no ombro em segunda tentativa de homicídio

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Advogado é baleado no ombro em segunda tentativa de homicídio
O advogado Felipe Carlos Almeida, 32 anos, foi alvo de mais uma tentativa de homicídio, em Várzea Grande, na quarta-feira (17). Dois atiradores efetuaram disparos contra a vítima, que teve seu ombro atingido. O advogado estava em seu veículo, um Jeep Compass, na avenida da FEB, na região do Zero KM.


Leia mais
Criminoso invade escritório e tenta matar advogado com quatro tiros

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por solicitantes anônimos, que ouviram disparos e logo viram o Jeep Compass em alta velocidade. Logo após, o Ciosp acionou a guarnição informando sobre uma vítima atingida por disparo.

Em relato, o advogado disse que trafegava sentido Cristo Rei quando foi surpreendido pela dupla, que estava em uma motocicleta. Os dois usavam capacetes e a vítima não conseguiu identificar, nem lembrar das vestimentas.

Quando o homem foi atingido, funcionários da concessionária Domani já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou Felipe para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O veículo do advogado ficou sob cuidados do gerente da concessionária e depois foi entregue à esposa da vítima.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Segunda tentativa de homicídio

Felipe já sofreu uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2023, quando teve seu escritório invadido, em Pontes e Lacerda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé.

O advogado foi baleado três vezes no tórax e uma no braço esquerdo. O atirador fugiu do escritório com a ajuda de um comparsa que esperava do lado de fora, em uma motocicleta.

No mesmo dia da tentativa de homicídio, o pai de Felipe, Flávio Verdum de Almeira, foi morto a tiros, em San Ignácio de Velasco, capital da província de José Miguel de Velasco, na Bolívia. 

As informações preliminares, repassadas pelas forças policiais da Bolívia, confirmam que Flávio foi executado a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta. Logo após matar a vítima, os criminosos fugiram do local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet