Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2024

Notícias | Política MT

NO PODOLHAR

Mauro reconhece Bolsonaro como maior “puxador de votos” do país e nega interesse em ser “viúva” do ex-presidente

Foto: Reprodução/PodOlhar

Mauro reconhece Bolsonaro como maior “puxador de votos” do país e nega interesse em ser “viúva” do ex-presidente
Apesar de reeleito no arco de alianças que apoiou Jair Bolsonaro (PL), em 2022, o governador Mauro Mendes (União) enalteceu a capacidade de transferência de votos do capitão da reserva, mas negou interesse de herdar o espólio político do ex-presidente.


ASSISTA O PODCAST COM MAURO MENDES



De acordo com o chefe do Executivo estadual, muitos políticos tentam ser “viúva de Bolsonaro, como se ele já estivesse morto. Além disso, Mauro destacou o poder de mobilização do ex-presidente, mesmo neste momento em que ele enfrenta investigações – como por tentativa de golpe – e já tem duas condenações que o tornaram inelegível por oito anos.

“Onde ele vai arrasta multidões, fãs, fanáticos, obcecados, pessoas que o idolatram e chamam de mito. Tem o seu valor, é o cara que talvez tenha a maior capacidade de transferir votos no país. É natural que alguns políticos queiram esse espólio”, declarou, durante entrevista ao PodOlhar, videocast do Olhar Direto, já disponível no Youtube e nas plataformas de podcast.

A força de mobilização de Bolsonaro, especialmente em Mato Grosso, foi comprovada nos últimos dias no estado. No dia 8 de abril, reuniu centenas de apoiadores na praça 8 de Abril, em Cuiabá; já nesta quarta-feira (17) esteve em Sinop (500 Km de Cuiabá).

Na capital, Mauro até recepcionou, ao lado da primeira-dama Virginia Mendes, o ex-presidente, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet