Olhar Direto

Sábado, 15 de junho de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 3

Cuiabá x Grêmio: detalhes, escalações, desfalques, transmissão e histórico

Foto: Olhar Direto

Cuiabá x Grêmio: detalhes, escalações, desfalques, transmissão e histórico
Vindo de “atropelo” na estreia do Brasileirão diante do Athletico-PR-, por 4 a 0, e derrota amarga para o Vila Nova na semi da Copa Verde, o Dourado vai em busca de recuperação neste sábado, (20) contra o Grêmio. Com quatro desfalques, incluindo o artilheiro Deyverson, o Cuiabá amarga a lanterna do campeonato e precisa somar três pontos para subir na tabela. Em oitavo, o Tricolor vem com vitória sobre o Furacão e derrota para o Vasco. O duelo é válido pela terceira rodada e acontece na Arena Grêmio, a partir das 17h30. Veja abaixo os detalhes, escalações, desfalques e retrospecto.


Leia mais: 

Com quatro desfalques, incluindo Deyverson, Cuiabá encerra treinos para enfrentar o Grêmio fora de casa

Após conseguir o tetracampeonato mato-grossense consecutivo, o Cuiabá entrou em momento conturbado. Há mais de 2 meses sem técnico, soma apenas uma vitória depois que venceu o estadual, contra o Metropolitanos, pela Sula. Na semi da Copa Verde perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova, nesta quarta (17).

No dia 14, foi atropelado por 4 a 0 pelo Furacão e estacionou na lanterna da competição, com saldo de gols negativo.  Já o Tricolor, em oitava posição com três pontos, chega com vitória contra o Athletico por 2 a 0 e derrota para o Vasco, por 2 a 1.  

Escalações

Provável Cuiabá - Luiz Fernando Iubel: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Fernando Sobral; Derik Lacerda, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.
Desfalques: Ramon (transição física) e Max (lesão muscular), Filipe Augusto (dores musculares) e Deyverson (indisciplina). 
 
Provável Grêmio  - Renato Portaluppi: Marchesín; Cuiabano, Kannemann, Geromel, João Pedro; Dodi (Pepê), Villasanti, Soteldo, Cristaldo, Pavón (Gustavo Nunes); JP Galvão.
Desfalques: Os lesionados Reinaldo, Mayk, André Henrique, Diego Costa e Pepê são baixas praticamente certas - os dois últimos ainda têm pequena possibilidade de ir a campo, mas devem ser preservados.

Retrospecto

Cuiabá x Grêmio – 6 jogos (2 pela Copa do Brasil; 4 Brasileirão)

Em 2020, pelas quartas da Copa do Brasil, o Grêmio venceu os dois jogos, um por 2 a 1 e outro 2 a 0. No Brasileiro foram quatro confrontos, sendo dois em 2021 e dois em 2023. Ao todo, o Grêmio venceu três e empatou uma.  O Dourado foi derrotado por 2 a 0 no último duelo, na casa gremista.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Alessandro Rocha Matos (BA)
Quarto árbitro: Murilo Klein 
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Transmissão: Premiere
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet