Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CHACINA EM PEIXOTO

Trio invade casa e mata ao menos duas pessoas a tiros em em MT; padre fica ferido; veja vídeos

Foto: Reprodução

Trio invade casa e mata ao menos duas pessoas a tiros em em MT; padre fica ferido; veja vídeos
Um trio armado invadiu uma casa em Peixoto de Azevedo na tarde deste domingo (21) e matou ao menos duas pessoas, segundo a Polícia Militar. Na ação criminosa, também feriram um padre. Eles cometeram o crime à luz do dia, em frente de crianças que estavam no local. As vítimas fatais ainda não foram identificadas, e o estado de saúde do sacerdote não foi informado. 


Leia mais: Acidente entre 3 veículos deixa ao menos 5 pessoas feridas na Estrada de Chapada

A PM diz que a família, em estado de choque, disponibilizou as imagens do circuito interno da residência. As gravações mostram várias pessoas dentro da casa. Em seguida, todos tentam se proteger após a presença dos criminosos e a mulher, armada, entra na residência e efetua disparos contra dois homens na sala.

Segundo a PM, além da mulher, dois homens participaram do crime. Eles chegaram numa caminhonete Ford Ranger branca, atiraram contra as vítimas e fugiram no mesmo veículo.

Circula em aplicativos de mensagem um áudio de um padre que seria da paróquia da cidade, e também vítima, em que confirma o atentado. Ele disse que não sabe qual a rixa que os invasores tinham com o dono da casa, e que escapou de ser executado “pela mão de Deus”.

No vídeo aparecem pessoas se escondendo atrás dos sofás da casa, e no áudio, o suposto padra disse que se jogou atrás do sofá para se esconder e, ainda assim, os tiros atingiram sua mão, ricocheteando em seu relógio.
“Depois eu me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão, eu jogava no chão já e ela ricocheteou no relógio, foi o que segurou, senão teria me matado. E ele deu mais outro tiro, caíram os vidros todos nas minhas costas, eu acho que ele pensou que eu tinha morrido já. E o senhorzinho que estava do meu lado já morreu ali. Infelizmente”, teria dito.


A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet